Ir para a guia

Menos de 2 minutos

Una-se ao Mercado Shops e aproveite todas as vantagens do e-commerce

Ter seu Mercado Shop te permitirá navegar na onda do e-commerce com vantagens significativas. Nós contamos quais são.

Recentemente, o e-commerce se transformou na forma favorita de adquirir produtos e serviços. Graças à segurança e confiança que os novos métodos de transações pela internet têm gerado, cada vez mais pessoas estão à vontade para realizar suas compras no “modo online”.

Abra seu Mercado Shop totalmente integrada à sua conta do Mercado Livre, sem pagar nada pela ativação ou manutenção.

Custos mais baixos

Abrir seu Mercado Shop vai te ajudar a evitar uma grande quantidade de custos fixos. Você não vai precisar de um lugar físico e, por isso, vai economizar muito com custos de infraestrutura, despesas fixas e salário de colaboradores.

Promoções tentadoras ao alcance de todo mundo

Além de tudo, se você quiser promover seus produtos, fazer isso na internet é muito mais barato do que a forma convencional. Seus produtos podem ser vistos por uma quantidade bem maior de pessoas. No Mercado Shops, você pode aplicar uma variedade de descontos e fazê-los pelo tempo e maneira que considerar mais adequada para sua estratégia de venda.

Personalize sua loja para refletir a identidade da sua marca

O Mercado Shops te permite configurar diferentes elementos, de modo que seja o design único e reflita a imagem do seu negócio. Você pode escolher entre diferentes modelos disponíveis, incluir seu logo, as cores de sua imagem, a tipografia de sua marca, adicionar banners de produtos e escolher o layout de como são apresentados.. Também pode mostrar seu número de Whatsapp, seu telefone, seu endereço, suas redes socias, etc e vincular os perfis de Facebook e Instagram ao seu Mercado Shop.

Além disso, pode personalizar o menu para que os produtos de sua preferência se destaquem.

E com o seu Mercado Shop, você não tem limite para expor seus produtos. Pode publicar apenas um ou vários, como preferir. Eles estarão disponíveis para potenciais consumidores online 24 horas por dia e em qualquer lugar do país.

 

Facilidade nos modos e meios de pagamento

É importante lembrar que seu cliente já não precisa contar com dinheiro vivo. Com o Mercado Shops, seus consumidores podem pagar através do Mercado Pago, utilizando o cartão de débito ou crédito. Uma compra muito mais rápida, simples e segura, sem precisar sair de casa.

Boa interação com o cliente

Ter seu Mercado Shop também te permitirá gerar uma boa interação com os clientes, respondendo comentários e contatos que eles deixarem. Graças a isso, você poderá compreender mais facilmente os interesses e necessidades do seu público-alvo, o que pode contribuir para a definição da sua estratégia de vendas mais adiante.

Alcançar um público amplo

Na internet, muitíssimas pessoas navegam todos os dias. Portanto, ter seu Mercado Shop te permitirá chegar mais longe, para mais gente. E não é só isso: você vende a qualquer hora, dia ou noite.

Lugar seguro para vender e comprar

Provavelmente, aqueles que não gostam de comprar na internet não o fazem por não considerarem um processo muito seguro. Mas no Mercado Shops, nós garantimos que a transação seja eficiente, simples e sem inconvenientes. Protegemos os dados do cartão do seu cliente e evitamos que eles sejam usados com outros fins. 

Sendo um ambiente amigável, os consumidores vão sentir mais confiança ao realizar as compras.

 

Entrega eficiente de produtos

Ao vender ou comprar pela internet, você pode sentir receio de que os produtos não cheguem ou que exista algum tipo de problema na entrega. Com o Mercado Shops, nós garantimos a entrega dos produtos de maneira eficaz e no tempo correspondente. 

Você tem a possibilidade de usar o Envios e entregar seus produtos de uma forma segura. Poderá enviar seu pacote pelos Correios, coordenar para que busquem em seu domicílio ou enviar por transportadora.
 

Ter seu Mercado Shop te permitirá realizar mais vendas, e que essas compras aconteçam de uma forma fácil, acessível e rápida. Assim, você poderá ter um negócio mais atrativo e gerar maiores lucros.

Assista ao vídeo a seguir e saiba como criar o seu Mercado Shop do zero.

Neste vídeo você encontrará:

-Como ativo meu Mercado Shop se ainda não vendo no Mercado Livre?

-Como faço para me cadastrar no Mercado Livre?

Saiba como abrir seu Mercado Shop se você ainda não vende no Mercado Livre. Você pode se registrar como pessoa física ou jurídica

Inscreva-se em nosso canal no YouTube e descubra tudo o que você

Confira as vantagens de ter uma loja no Mercado Shops

4 conteúdos

O que você achou desse conteúdo?