Menos de 2 minutos
Economize tempo configurando ajustes automáticos de preço
Impulsione suas vendas com preços atualizados 24 horas por dia, de acordo com os limites que você definir.
Sabemos que o mercado é dinâmico e manter os preços atualizados com os da concorrência pode demandar muito tempo.
Com a automatização de preços, queremos agilizar seu trabalho para que você possa se dedicar a outras tarefas do seu negócio enquanto os preços se mantêm atualizados em relação à concorrência.
Isso significa que se os preços da concorrência aumentarem, os seus também aumentarão e o mesmo acontecerá quando baixarem, observando que nunca vamos exceder os limites de preço que você configurar.
• Economize tempo
Ajuste seus preços rápida e automaticamente, evitando processos manuais.
• Você no controle
Nunca vamos exceder os limites de preço definidos, garantindo que você venda pelo preço indicado para cuidar da rentabilidade. Além disso, caso seja necessário, é possível atualizar os preços mínimo, máximo ou excluir a automatização.
• Impulsione as vendas em até 37%*
Quanto mais tempo o preço competitivo for mantido, mais chances você terá de concluir vendas.
• Torne-se o vendedor de destaque do catálogo
Com o preço automatizado nos seus anúncios de catálogo, você se torna a primeira opção de venda na página de produto.
Como configurar seu primeiro ajuste automático de preço
1. Escolha o anúncio que quiser automatizar: busque o produto na seção “Gestão de preços”, dentro de "Anúncios".
2. Defina os limites de preço: escolha um preço mínimo para vender o produto. Se preferir, você também pode definir um preço máximo.
Para impulsionar ainda mais suas vendas, é fundamental que o preço mínimo seja menor que os preços oferecidos pela concorrência. Você pode consultar o preço da concorrência clicando no ponto de interrogação ou acessando "Detalhe do preço" pelo menu de 3 pontos de cada anúncio.
3. Pronto! Com a automatização, seu preço flutuará dentro dessas margens. Dependendo de como a concorrência altera os preços, o seu pode baixar ou subir para se manter competitivo permanentemente, ao contrário das promoções, que fixam um preço baixo para datas específicas.
*Com base em uma análise interna do Mercado Livre, considerando pessoas que usaram a ferramenta até 6 de outubro de 2024.
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