Menos de 2 minutos

Aprenda a vender no Mercado Livre Programa Você Chegou!

O Programa Você Chegou vai te ensinar os primeiros passos para começar a vender no Mercado Livre e te ajudar a se tornar um SUPER VENDEDOR.

Por que vender no Mercado Livre?

Somos o MAIOR marketplace da América Latina e temos milhões de usuários únicos comprando todos os dias! Quando você começa a vender no Mercado Livre, você tem  a chance de alcançar milhões de clientes por todo o Brasil, independentemente do tipo de vendedor que você é.

 

Como vender no Mercado Livre?

 

O Mercado Livre lançou o Programa Você Chegou para facilitar a sua experiência como novo usuário! Nele você vai encontrar o passo a passo de como criar um anúncio perfeito, realizar suas primeiras vendas e estratégias para que suas publicações cheguem a mais compradores e você se torne um vendedor de sucesso

O melhor de tudo? Todo o conteúdo do programa vai estar na palma da sua mão, sempre que você estiver com dúvidas o nosso programa poderá ser acessado via WhatsApp e Telegram. E tem mais! Se o nosso consultor digital não conseguir tirar todas as suas dúvidas, você poderá ter acesso a um atendimento exclusivo a um especialista via ligação.

 

Inscreva-se no Programa Você Chegou

Confira o conteúdo programado para atingir sua reputação e crescer em vendas na nossa plataforma. 

 

1. Como criar uma publicação de anúncio perfeita? 

Separamos os artigos chave para criar um anúncio de sucesso! No conteúdo que separamos abaixo, você encontra mais sobre o funcionamento geral da plataforma Mercado Livre e as informações que você precisa saber antes de começar a vender. Estes materiais vão te contar um pouco mais sobre vendas, fotos, títulos, anúncios e orientações para que suas publicações cheguem a mais compradores:

Suas fotos são sua vitrine: aprenda a vender mais com boas fotos.

2. Como manter a segurança da sua conta e entregar o 1° pacote com qualidade?

Ressaltamos que todo contato com o comprador e negociação deve ser feito diretamente pela plataforma, evitando assim qualquer prejuízo. Sempre que você vender, vamos te enviar um e-mail com a confirmação, mas você deve acompanhar o pagamento em sua conta Mercado Pago antes de enviar o produto. Cumprir com os prazos de entrega te ajuda a fidelizar os clientes e consequentemente a vender mais. Separamos conteúdos sobre fluxos e regras de envio para você se preparar. Se liga nessas dicas:

 

3. Por que a reputação é tão relevante para suas vendas?

Você já deve ter visto que em todos os anúncios há uma barra lateral com cores que indicam a reputação de cada vendedor e nessa fase vai aprender o que é reputação, como alcançar e como ela influencia nas suas vendas, portanto manter a sua reputação verde é a melhor forma de garantir exposição e conversão aos seus anúncios.

A nossa jornada inicial chega ao fim abrindo espaço para novas oportunidades, continue explorando a Central de Vendedores e aprenda a vender cada vez mais. 

Abaixo separamos mais algumas sugestões:

 

O Programa Você Chegou vai contribuir muito para o sucesso das suas vendas. Faça parte deste novo projeto, saiba como funciona vender pelo Mercado Livre e tenha sucesso para se tornar um MercadoLíder. 

 

Inscreva-se no Programa Você Chegou

O que você achou desse conteúdo?

O que você achou desse conteúdo?