Para ajudar você a otimizar sua administração e facilitar suas vendas, renovamos a seção de Vendas. Explicamos do que se trata.

Sabemos que administrar suas vendas leva tempo e é essencial para cuidar do seu negócio. Por isso, para otimizar sua operação e simplificar o seu trabalho diário, aprimoramos a seção de Vendas.

Agora, você poderá acompanhar o status de suas vendas com mais precisão e de qualquer dispositivo. Explicamos as novas ferramentas para que você possa aproveitá-las ao máximo.

Painel de vendas: mais visual, mais fácil, mais rápido

Você terá um panorama geral das diferentes etapas da venda em um só lugar para que possa gerenciá-la de forma mais direta e simples. Você também poderá visualizar quais tarefas são mais urgentes do que outras.

Assim, de forma clara e visual, você poderá identificar rapidamente em qual estágio do processo cada uma de suas vendas está, independentemente de ter sido feita com Mercado Envios ou não (vendas nas quais você combina a entrega com seu comprador, as relacionadas a serviços ou reservas de veículos).

Cada estágio será visto em cores para que você possa identificar as prioridades mais facilmente e atuar nas pendências mais urgentes primeiro, por exemplo, aquelas que podem afetar a sua reputação. Este novo design ajudará você a organizar-se melhor e ser mais eficiente:

Você verá em vermelho as vendas que podem afetar a sua reputação.

As vendas que requerem ação e estão pendentes são mostradas em laranja.

As que estiverem em preto são as que precisam de acompanhamento.

Lista de vendas unificada, com melhor acesso ao sistema de mensagens

Não haverá mais abas diferentes para as vendas que você fez (encerradas) ou para aquelas que ainda estão em andamento (abertas). Elas estarão todas juntas e você poderá encontrá-las no painel.

Mensagens e reclamações

Agora, o status da conversa com seus compradores é mostrado de forma mais clara.

  • Pela lista, você continuará vendo se o seu comprador enviou uma nova mensagem ou se há alguma reclamação aberta.
  • Lembre-se de que antes de uma reclamação, este será o único meio possível de comunicação para solucionar o problema. Uma vez encerrada, você poderá continuar enviando mensagens para o seu comprador pelo sistema de mensagens.

Detalhe da venda – mais organizado e completo

  • Reorganizamos as informações: à esquerda da tela, estará tudo o que for relacionado à venda juntamente com os produtos. À direita, os pagamentos recebidos.
  • Unificamos o detalhe da venda e do envio para que você possa ver tudo em um só lugar.
  • Dados mais acessíveis: sabemos que os dados do comprador são fundamentais para fechar uma venda de forma eficiente e, também, garantir uma boa experiência pós-venda. Para que a gestão dessas informações seja mais simples, os dados do seu comprador estarão em primeiro lugar.

Essas novas ferramentas ajudarão você a administrar melhor suas vendas e acompanhar cada uma delas.

Desta forma, você diminuirá a margem de erros e oferecerá uma melhor experiência de compra.


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