Confira os novos lançamentos do Mercado Ads

14 out 2020
Mercado Ads

Você sabia que anúncios divulgados pelo Product Ads geram 28% mais vendas? Para que seu investimento no Product Ads tenha ainda mais impacto e seu anúncio tenha mais exposição, estamos lançando novas funcionalidades:

Melhor posicionamento dentro dos resultados de busca

Seus anúncios patrocinados podem aparecer nas posições 1 e 2 dentro dos resultados de busca. Isso vai depender da probabilidade de conversão dos seus anúncios.

Como você pode aumentar suas chances de estar no topo dos resultados da busca? Para que o algoritmo selecione um anúncio e o coloque nas primeiras posições, ele vai considerar a probabilidade de conversão dos seus anúncios. Esta é a probabilidade de que um usuário compre um dos seus produtos. Veja como melhorar a probabilidade de conversão.

Não esqueça que as posições são incrementais, ou seja, há certos lugares no resultado de busca que são destinados exclusivamente aos anúncios patrocinados. Além dos resultados da busca, você também pode aparecer nas páginas de produtos dos seus concorrentes.

Gestão de múltiplas campanhas

Otimize seu investimento, criando várias campanhas com estratégias variadas:

  • Crie múltiplas campanhas para agrupar os anúncios como preferir: por categoria de produtos, por marca, por datas especiais, entre outras opções.
  • Atribua um orçamento diferente a cada campanha para otimizar o rendimento de cada uma delas e melhorar a visibilidade dos seus anúncios patrocinados.
  • Avalie as métricas de cada campanha separadamente para tomar decisões que ajudem a potencializar seus resultados e melhorar o rendimento das suas campanhas.
  • Altere suas campanhas quantas vezes quiser para atingir seus objetivos.

 

Controle total pelo seu celular

Acesse e administre suas campanhas diretamente de qualquer dispositivo móvel. Você poderá ativar ou pausar as campanhas e anúncios patrocinados, consultar as métricas, alterar o orçamento e navegar entre elas.

No nosso sistema de recomendações, vamos te notificar como otimizar suas campanhas e assim melhorar o rendimento das mesmas em apenas um clique.

 

Possibilidade de divulgar seus anúncios de catálogo

Agora, é possível adicionar seus anúncios de catálogo à sua campanha publicitária. Assim, será possível mostrar o catálogo de produtos com suas diferentes variações, e a publicidade de cada um desses produtos ocupará uma posição separada.

Você pode aparecer no novo carrossel das páginas de produto, onde serão exibidos somente os produtos de catálogo das variações ganhadoras.

Lembre-se de que não há custo para ativar publicidade sobre os produtos de catálogo se não houver produtos ganhadores, já que só serão exibidos e cobrados por cliques recebidos nos produtos que estiverem ganhando.

 

Treinamentos para você se tornar especialista

Queremos que você continue evoluindo como como vendedor e, para te apoiar nesse processo, criamos:

  • Certificação do Product Ads: um treinamento de 5 módulos para que você possa se certificar como vendedor profissional.
  • Webinars mensais: treinamento direcionado para que você otimize suas campanhas publicitárias. Confira o calendário de treinamentos para não perder nenhum deles.

Ao navegar neste site, você aceita os cookies que usamos para melhorar sua experiência. Mais informações.

Entendi