Ofereça a melhor experiência de compra na Black Friday

16 nov 2020
Mercado Envios

Em 27 de novembro é a Black Friday, uma das temporadas de mais vendas no ano e aí está a sua oportunidade de oferecer uma grande experiência de compra e impulsionar seus negócios através de envios rápidos.

Siga nossas dicas para aproveitar ao máximo:

Organize os produtos que você quer vender no Full

Durante as datas especiais, haverá menos disponibilidade de turnos para enviar e retirar estoque do nosso centro de distribuição, pois estaremos focados principalmente em preparar e entregar suas vendas o mais rápido possível.

Para que você se organize com antecedência, já vamos te informar em quais datas a disponibilidade de turnos será limitada.

 

Revise sua operação do Flex para chegar a mais compradores

  • Você pode aumentar a quantidade de produtos que oferece com envios no mesmo dia, ativando o Flex pelo editor de anúncios em massa.
  • Você pode se destacar nas buscas com o “Chegará amanhã”, entregando 85% das suas vendas com Flex no prazo
  • Sugerimos que você acrescente novas áreas e aumente sua capacidade de entrega diária pelas suas configurações do Flex.
  • Para garantir que suas entregas Flex cheguem no prazo durante a Black Friday, você pode antecipar e coordenar o número de veículos que vai precisar com seus fornecedores.
  • Se você ainda não o tem, ative o Mercado Envios Flex para aproveitar esses benefícios.

Entregue suas vendas no prazo e tenha destaque com o “Chegará amanhã”

Para que seus compradores recebam a compra no dia seguinte, envie suas vendas na coleta do dia ou nas Agências Mercado Livre no horário que indicarmos em cada uma delas.

Sempre que você enviar mais de 97% das suas vendas no prazo, nós destacaremos seus anúncios com o “Chegará amanhã”.  Você pode monitorar seu desempenho no seu resumo de vendas.

Saiba mais sobre os destaques

Ao navegar neste site, você aceita os cookies que usamos para melhorar sua experiência. Mais informações.

Entendi