Tenha todo seu estoque no Full sempre disponível para venda

Identifique a tempo os problemas que impedem que seu estoque fique disponível para venda e evite deixá-lo parado.

13 out 2020

Agora, em Gestão de estoque Full, você também pode ver quais unidades enviou ao centro de distribuição, mas que não disponibilizamos para venda e requerem sua atenção

Com os novos filtros, vamos te alertar se houver estoque com problemas que possam ser resolvidos ou estoque não apto para o Full que deve ser retirado.

Identificando a tempo seu estoque com problemas, você não deixa ele parado e também evita os custos por armazenamento prolongado.

Como garantir que seu estoque esteja sempre disponível para venda

REVISE PERIODICAMENTE SE VOCÊ TEM ESTOQUE COM PROBLEMAS

Sempre que você tiver unidades com problemas que possam ser resolvidos, elas estarão agrupadas em um novo filtro e nós te ajudaremos a colocá-las à venda o mais rápido possível:

RETIRE O ESTOQUE QUE NÃO PODE SER VENDIDO

Retire do centro de distribuição o que não pode ser vendido antes de atingir os 2 meses no Full para evitar custos por armazenamento prolongado. 

Você terá um novo filtro para identificar quais unidades devem ser retiradas por não poderem ser vendidas:

Lembre-se de agendar sua data de retirada de estoque com no mínimo 15 dias de antecedência, pois a disponibilidade é limitada.

 

ENVIE SOMENTE O ESTOQUE QUE POSSA SER VENDIDO NO FULL

Para que tudo o que você for vender no Full fique disponível para venda sem problemas e o mais rápido possível, lembre-se:

» Certifique-se de que sejam produtos aptos para o Full. O que não pode ser enviado ao Full.

» Confira se sua embalagem primária tenha as dimensões permitidas no Full.

» Prepare seu envio conforme os requisitos de identificação e embalagem.

Ao navegar neste site, você aceita os cookies que usamos para melhorar sua experiência. Mais informações.

Entendi