O Mercado Livre relançou sua plataforma de publicidade. Agora, mais do que nunca é fundamental que você impulsione seus negócios onde todos compram e aproveite os benefícios do Mercado Ads como parceiro estratégico para que você chegue a mais compradores.

O comércio eletrônico está em constante evolução. No Mercado Livre, nós repaginamos a proposta de publicidade dentro da plataforma, com um novo nome e mais funcionalidades para que milhões de compradores te conheçam.

De acordo com um estudo feito pela GFK, 85% das buscas na Internet são feitas em e-commerce, o que mostra que os usuários estão constantemente navegando nas plataformas. Assim, o Mercado Livre está em uma posição privilegiada e é um protagonista da indústria de publicidade nos meios digitais. Esta é uma das grandes oportunidades que o Mercado Ads oferece: dar mais relevância e visibilidade aos seus produtos, aproximando-os de milhões de usuários que estão procurando o que você vende.

No Mercado Ads criamos soluções efetivas, analisando o comportamento dos usuários para alcançá-los, te apoiando para acelerar seu crescimento no mundo digital.

O Mercado Ads se destaca por sua eficácia e é 244% mais eficaz na construção de marcas em relação a outros meios digitais, de acordo com um estudo feito pela Kantar. Além disso, os anúncios divulgados com o Product Ads geram 20% a mais de vendas.

Neste contexto de aceleração digital, nós nos reinventamos para nos consolidarmos como uma ferramenta de publicidade para oferecer soluções e métricas cada vez mais eficazes, alinhadas aos seus negócios.

Com o Mercado Ads, você terá um grande aliado para divulgar seus produtos dentro da maior plataforma de e-commerce da região, além de poder se tornar um vendedor especialista.

Além disso, nós melhoramos o administrador de campanhas para que você otimize seus anúncios patrocinados. Agora, você pode:

» Aparecer nas posições 1 e 2 dentro dos resultados de busca.

» Criar múltiplas campanhas e atribuir um orçamento para cada uma delas.

» Avaliar as métricas de cada campanha separadamente.

» Integrar os produtos de catálogo às suas campanhas.

» Gerenciar suas campanhas pelo celular.

Se você ainda não tem o Product Ads, confira tudo o que ele pode te oferecer e impulsione seus negócios.