Com o Mercado Pago você pode oferecer parcelamento para os seus clientes e dar um passo adiante no crescimento do seu negócio.

Para disparar as vendas em uma data especial do e-commerce ou em qualquer época do ano, possibilitar que seus compradores parcelem as compras acaba sendo uma ferramenta mais do que eficaz para diferenciar você da concorrência.

Usando o Mercado Pago você pode oferecer parcelamento sem juros, fazendo com que seu negócio absorva os custos de financiamento. Em sua conta, acesse Configurações > Negócios e habilite a opção Oferecer parcelamento sem juros.

Escolha o número de parcelas que você quer oferecer (até 3, 6, 9 e 12) dependendo da comissão que você está disposto a pagar. Você receberá o dinheiro da sua venda, menos o custo de parcelamento absorvido e a tarifa pelo pagamento creditado, como sempre na sua conta do Mercado Pago.

Analise esta opção estrategicamente para aumentar suas vendas. Após tomar uma decisão, é importante que você a comunique aos seus compradores. Você pode usar banners na sua loja virtual e posts em redes sociais.


Esta matéria foi útil? Compartilhe-a agora mesmo!