Sabemos que as tarefas no pós-venda podem consumir muito tempo das atividades diárias do seu negócio. Por isso, melhoramos a forma de mostrar as reclamações e devoluções para te ajudar a reduzir o tempo de gerenciamento.

Como agilizo minhas tarefas diárias a partir das novas melhorias?

IDENTIFIQUE AS RECLAMAÇÕES E DEVOLUÇÕES

A partir da seção de Vendas, você poderá identificar facilmente aquelas que tenham reclamações com devolução.

Use os novos filtros para encontrar as devoluções que foram solicitadas pelo seu comprador, as que recebeu e tem que revisar, assim como as que você deve retirar nos Correios.

PRIORIZE AS TAREFAS URGENTES

Agora, você poderá encontrar informações detalhadas sobre suas reclamações na lista de vendas. Isso te ajudará a conhecer as datas-limite de cada área, atender primeiro aquelas que exijam ações imediatas e a não esquecer as que tenham ação pendente.

Além disso, você verá na lista o status atualizado das suas devoluções. Isso te permitirá saber se tem reclamações em Mediação com o Mercado Livre ou se o comprador já enviou seu pacote.

ACOMPANHE O ENVIO DOS PRODUTOS DEVOLVIDOS

Além disso, você poderá acompanhar o envio de todas as suas devoluções a partir dos detalhes de cada venda. Incorporamos um detalhe do envio que te ajudará a saber quando o pacote chegará, se está atrasado ou se você deve retirá-lo em alguma agência dos Correios.

ENCONTRE SUAS DEVOLUÇÕES COM O EXCEL DE VENDAS

A partir de agora, você encontrará no arquivo as informações atualizadas das suas devoluções com reclamação e poderá identificar:

» O status das suas devoluções com reclamação na data em que o arquivo foi baixado.

» Os dados do envio de volta.

» O número de reclamações encerradas de cada venda.