Mãos à obra! Para enviar seus produtos ao nosso centro de distribuição, é necessário que você separe as unidades que deseja ter no Mercado Envios Full. Vamos orientá-lo para que você possa fazer isso da melhor maneira.

1. Imprima a lista

Você deverá acessar o Painel do Mercado Envios Full e definir o conteúdo do envio: em sua lista de anúncios, selecione aqueles que deseja disponibilizar e informe quantas unidades irá enviar de cada um.

Após essa definição, você poderá baixar a planilha com a lista para que o responsável separe esses produtos. Essa planilha é usada para identificar todas as unidades que você enviará ao nosso centro de distribuição.

2. Separe os produtos por variações ou kits

Certamente você tem kits à venda ou anúncios que incluem diferentes modelos, cores, tamanhos etc. Para simplificar o processo de embalagem, é importante que separe todas as unidades por variações. E, se forem kits, você deverá separar os produtos que o compõem. Isso facilitará a etiquetagem e preparação das caixas.

Mais sobre como vender kits com o Full

3. Embale-os de forma que estejam protegidos

A embalagem original ou primária deve chegar intacta ao centro de distribuição (não será admitida se estiver danificada!). Portanto, uma vez separados, embale os produtos com alguma proteção para que eles não risquem, molhem, peguem pó ou sofram qualquer outro dano na transferência ou sejam danificados no depósito. Lembrando que para ficarem armazenados é essencial que cada produto esteja embalado individualmente.

Se os produtos forem frágeis, como pratos, copos ou garrafas, diga ao encarregado para embrulhá-los em plástico bolha.

Mais sobre como embalar seus produtos corretamente


Esta matéria foi útil? Compartilhe-a agora mesmo!