Vamos informar quando você tiver unidades que precisa checar para que não deixe estoque parado no Full.

Agora, em Gestão de estoque Full, é possível ver o status de tudo o que você enviou, quer esteja ou não à venda.

Você poderá identificar a tempo se tiver estoque com problemas, e resolver para que eles fiquem à venda, e também as unidades não aptas que você deve retirar.

Assim, você não só evita perder vendas, mas também pode evitar os custos mensais por armazenamento prolongado das unidades que estão paradas sem vender.

Como garantir que seu estoque esteja sempre disponível para venda

Envie somente o estoque que possa ser vendido no Full

Para que possamos colocar suas unidades à venda, recomendamos que você:

» Certifique-se de que sejam produtos aptos para o Full. O que não pode ser enviado ao Full.

» Confira se sua embalagem primária tenha as dimensões permitidas no Full.

» Prepare seu envio conforme os requisitos de identificação e embalagem.

Revise periodicamente se você tem estoque com problemas

Sempre que você tiver unidades com problemas que possam ser resolvidos, elas estarão agrupadas em um novo filtro e nós te ajudaremos a colocá-las à venda o mais rápido possível:

50

Para revisar

Revise as unidades com problemas.

Retire o estoque que não pode ser vendido

Retire do centro de distribuição o que não pode ser vendido antes de atingir os 2 meses no Full para evitar custos por armazenamento prolongado.

Você terá um novo filtro para identificar quais unidades devem ser retiradas por não poderem ser vendidas:

50

Para retirar

Retire as unidades que não estão aptas para vender.

Lembre-se de agendar sua data de retirada de estoque com no mínimo 15 dias de antecedência, pois a disponibilidade é limitada.