Altere as cores e tipografias para ter um estilo único

Um negócio atrativo é a chave para dar visibilidade aos seus produtos e trazer mais clientes. Saiba como personalizar os novos layouts do Mercado Shops.

Agora você pode personalizar os novos modelos do Mercado Shops para se adequar ao seu estilo! As cores e a tipografia fazem parte da apresentação do seu negócio, por isso desempenham um papel importante na primeira impressão e na possibilidade de venda. Saiba como fazer essas alterações nos modelos para mostrar a identidade da sua marca.

  1. Entre em seu Mercado Shop e escolha Personalizar
  2. Selecione a opção Cores e tipografias
  3. Na aba Cores escolha uma das três paletas padronizadas para cada modelo ou crie uma personalizada.

Há 3 tons que você tem que definir: os primários, que se aplicam aos botões, ao menu e ao rodapé; os secundários, que são usados em tudo que quiser destacar; e os terciários, que são para anúncios, fundos, contrastes e informações adicionais.

Durante a configuração, poderá pré-visualizar as cores, conforme mostrado acima.

Como configurar a tipografia 

Na aba de Tipografias você pode escolher entre as combinações predeterminadas ou selecionar sua tipografia principal e secundária entre as disponíveis. Pré-visualize o resultado para verificar se você gosta de sua escolha.

Quando terminar de configurar o estilo do seu Mercado Shop, salve as alterações e pronto! Desfrute da nova imagem do seu negócio.