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Ferramentas para administrar melhor suas vendas

Para ajudar você a otimizar sua administração e facilitar suas vendas, renovamos a seção de "Vendas". Explicamos do que se trata.

Você pode acompanhar o status de suas vendas com mais precisão em qualquer dispositivo. Nós informamos o que são essas ferramentas para que você possa aproveitá-las ao máximo.

Painel de vendas: visual, fácil, rápido

Ele proporciona uma visão geral das tarefas que você precisa concluir e seu nível de urgência de acordo com a data e a hora do envio, para que você possa evitar atrasos ou tarefas incompletas. Além disso, você pode identificar rapidamente quais vendas estão a caminho e quais já foram concluídas, e se há novas tarefas pendentes que exigem sua atenção.

O painel de vendas é dividido em guias que o ajudarão a priorizar suas tarefas diárias de acordo com suas operações e gerenciamento de remessas. A seguir, explicamos como cada uma delas é composta.

As tarefas serão agrupadas em cartões de acordo com o tipo de gerenciamento de vendas e remessas que você precisa realizar ou, ao contrário, se forem tarefas relacionadas a devoluções, instalações ou vendas com o Full.

 

  • “Envios de hoje” e "Próximos dias": as vendas aparecem ordenadas de acordo com a data, horário e forma de envio, sendo as mais próximas exibidas em primeiro lugar. As tarefas em cada envio também ajudam a organizar sua gestão, por isso as mais urgentes aparecem primeiro.
  • “A caminho” e “finalizadas”: você encontrará cartões informando o status das vendas prestes a serem entregues ao comprador. Nessas abas, é importante observar bem os cartões “Para atender”, pois essas vendas terão ações pendentes.

Detalhe da venda

  • Organização das informações: à esquerda da tela, você encontra todos os dados relacionados à venda com os produtos e à direita os dados de pagamento.
  • O detalhe da venda e do envio aparecem juntos, para mostrar tudo de um só lugar.
  • Dados do comprador acessíveis: informações claras e relevantes para as diversas etapas da venda, como envio, faturamento ou resolução de problemas.

Essas ferramentas ajudarão você a administrar melhor suas vendas e acompanhar cada uma delas.

Desta forma, você diminuirá a margem de erros e oferecerá uma melhor experiência de compra.

Dicas para administrar seus negócios e aumentar as vendas

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Confira a nova seção de vendas e ofereça uma excelente experiência de compra.

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