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De 3 a 5 minutos

Ferramentas para responder a perguntas mais rápido

Confira como manter um bom prazo de resposta e chamar a atenção dos compradores respondendo rápido às dúvidas deles.

Responder às perguntas dentro dos primeiros 10 minutos é essencial para manter o interesse dos possíveis compradores nos seus produtos e assim concluir vendas. Por isso, é sempre importante cuidar do prazo de resposta, ou seja, o prazo entre a pergunta do comprador interessado e o recebimento da resposta.


Para isso, recomendamos que você use estas ferramentas que ajudam a agilizar e facilitar seu trabalho no dia a dia.

Respostas sugeridas

Por meio do botão "Ver resposta sugerida", é possível obter respostas geradas por IA para as perguntas dos compradores sempre que você quiser e em poucos segundos. Você pode enviá-las diretamente ou editá-las antes para incluir as informações que quiser.

Essas sugestões são geradas a partir das informações adicionadas na ficha técnica e na descrição do produto. Para conseguir resultados melhores, certifique-se de que o anúncio esteja o mais completo possível. Saiba como criar anúncios efetivos

Além disso, observe que se você usar esta ferramenta frequentemente, vamos te ajudar carregando previamente as respostas e você precisará apenas enviá-las.

Respostas rápidas

Pelo botão "Configurações", você encontrará a opção "Respostas rápidas", que permite criar modelos de respostas, evitando digitar as mesmas informações repetidas vezes.

Cada modelo tem um identificador para buscar facilmente qual é a resposta rápida que você gostaria de escolher ao responder. Além disso, é possível editá-las e excluí-las de acordo com as perguntas frequentes que houver sobre seus produtos. Saiba como criar respostas rápidas.

Atribuição de colaboradores


Se você tiver colaboradores na sua empresa, pela seção "Comunicações", é possível atribuir a qual colaborador você quer que os e-mails de notificação de novas perguntas cheguem. Assim, você poderá escolher diferentes pessoas para responderem às perguntas sobre os produtos.

Tenha como base as mensagens e perguntas dos compradores

5 conteúdos

Comece a usar essas ferramentas e converta perguntas em vendas.

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