Menos de 2 minutos

Conecte o seu Mercado Shop ao Facebook e o Instagram

Conecte o catálogo de produtos do seu Mercado Shops com seus perfis no Facebook e Instagram, e prepare-se para vender muito mais.

Ter a sua loja nas redes sociais mais populares e concorridas é uma oportunidade incrível de potencializar suas vendas. Com o Mercado Shops, você poderá configurar e conectar facilmente o seu negócio ao Facebook e o Instagram, e mostrar aos usuários das redes todos os produtos da sua loja online.

Assim, você estará direcionando uma quantidade enorme de potenciais clientes que navegam no Facebook e no Instagram até a sua loja online do Mercado Shops, onde você conta com todo o ecossistema do Mercado Livre.

Para vender seus produtos no Facebook e no Instagram, é indispensável ter uma conta no Gerenciador de Negócios do Facebook e uma fanpage do Facebook ativa, na qual estará disponível o catálogo de produtos.

Por que conectar sua loja do Mercado Shops ao Facebook e o Instagram

Vincular o catálogo da sua loja online ao Facebook Shops ou o Instagram Shopping tem vários benefícios.

 

Oferecer uma nova experiência de venda

Seus clientes terão a possibilidade de visitar sua loja com apenas um clique a partir do Facebook ou Instagram. Você também poderá aproveitar diferentes funcionalidades, como por exemplo, marcações de produtos nos Stories e publicações do feed.

 

Ter um novo canal de venda para seus produtos

Ao publicar o seu catálogo em plataformas como o Facebook e o Instagram, que possuem tantos usuários ativos, você poderá alcançar mais consumidores e potencializar as vendas do seu negócio.

 

Aumentar a exposição da sua marca

Ao integrar sua loja com essa funcionalidade, você irá melhorar a experiência de compra do seu potencial cliente e ficar mais próximo do seu público-alvo. Além disso, as visitas da sua loja online vão aumentar.

 

Potencializar sua estratégia de marketing digital

Adicionar o Instagram Shopping e o Facebook Shops ao seu catálogo de ferramentas digitais te ajudará na tomada de decisões para impulsionar a sua estratégia de vendas online.

Agora, mãos à obra e aproveite esses recursos para disparar suas vendas. Siga os passos e vincule sua loja online do Mercado Shops ao Facebook.

Não atrase o crescimento do seu negócio. Use as redes sociais para conquistar mais clientes e aproveitar tudo o que o Mercado Shops te oferece.

O que você achou desse conteúdo?