Menos de 2 minutos

Manual sobre suas fichas técnicas

Se, cada vez que você preenche as características dos seus anúncios no Mercado Livre, fica com muitas dúvidas e perguntas, temos uma boa notícia para você: um tutorial em 9 informativos.

Eles ajudarão você a entender todos os detalhes das suas fichas técnicas!

Vamos começar?

 

Ficha técnica: a melhor forma de mostrar o que você vende

Para que serve a ficha técnica? Quais dados eu devo preencher? O que eu coloco na descrição? Este informativo oferece os primeiros passos para preencher todos os dados dos seus anúncios

Tire todas as suas dúvidas sobre fichas técnicas.

Quais benefícios a ficha técnica traz?

Preencha os dados da sua ficha técnica sabendo de todas as vantagens que você terá: melhor exposição, filtros de busca, menos perguntas e anúncios ainda melhores para os seus compradores.

Confira todos os benefícios de preencher a ficha técnica.

 

Como adicionar dados na sua ficha técnica

Um passo a passo de todas as ferramentas que você pode usar para preencher suas fichas técnicas. Aprenda como funcionam e quais são as mais adequadas ao seu tipo de negócio.

Todas as formas de preencher seus dados neste informativo!

 

Tudo o que você precisa saber sobre códigos universais de produto

Conheça os códigos universais e ajude-nos a identificar melhor os seus produtos para que possamos preencher alguns dos dados automaticamente.

Todos os segredos do código universal neste informativo.

 

Agilize suas vendas especificando seus produtos

Compartilhar todos os dados dos seus produtos permite que seus compradores decidam o que comprar, sem rodeios. Agilize suas vendas reduzindo as perguntas que seus compradores fazem, melhore a experiência de compra e consiga que seus clientes o recomendem, deixando as portas abertas para eles voltarem.

Especifique seus produtos para melhorar seus anúncios

Aprenda a adicionar variações

Quando você vende o mesmo produto em diferentes cores, tamanhos, voltagem ou outra característica que não altera o preço, você pode criar variações tendo todas as informações em um só anúncio. Economize tempo, aprenda a adicionar variações e aproveite os benefícios.

Unifique seus anúncios com este informativo.

Ficha técnica: o que acontece se eu não preencher os dados ou informá-los incorretamente?

Aprenda sobre o que você deve levar em consideração para evitar que os seus anúncios entrem para análise, assim, não diminuirão sua exposição nem serão pausados.

Siga estas dicas para corrigir suas fichas técnicas

O que você achou desse conteúdo?