Ir para a guia

Menos de 2 minutos

Atraia mais visitas para o seu Shop com o Google Shopping

Aprenda a divulgar seus produtos na rede do Google para potencializar suas vendas. Vamos te contar como impulsionar seu Mercado Shop com o Google Shopping.

Precisa promover seu negócio para ter mais visitas ao seu Mercado Shop e aumentar as vendas? Para isso, você pode criar campanhas do Google Shopping.

 

O que é Google Shopping

É uma ferramenta que permite que você crie anúncios a partir de suas publicações na rede do Google, para alcançar as pessoas que procuram produtos como os que seu negócio oferece. É uma maneira inteligente de aumentar a exposição de forma fácil e eficiente.

Como funciona?

As campanhas do Google Shopping usam informações em tempo real para mostrar seus produtos aos compradores no momento exato em que estão pesquisando, e direcioná-los para o seu Mercado Shop.

 

Como o Google Shopping te ajuda a potencializar sua loja?

  • Você só paga quando clicam em seu anúncio: Os custos de sua campanha são cobrados diretamente em suas faturas do Mercado Livre.
  • Alcance o público certo: Com o Google Shopping, seus produtos aparecerão nos resultados de busca do Google, Gmail, YouTube e Rede de Display (mais de 2 milhões de sites).
  • Obtenha melhores resultados: através da otimização do seu orçamento a partir do uso de machine learning.

Conheça em detalhes o que é o Google Shopping e todas as suas utilidades.

Como usar o Google Shopping 

Existem duas formas de fazer isso, ambas usando o seu computador: 

Atraia mais potenciais compradores para o seu Shop

5 conteúdos

Ative seu Google Shopping para atrair mais visitas para o seu Shop

O que você achou desse conteúdo?