Menos de 2 minutos

Destaque os seus anúncios dentro e fora do Mercado Livre

Cadastrar corretamente os seus anúncios abre as portas para uma maior exposição, multiplicando a quantidade de possíveis compradores.

O esforço para chegar no topo da lista no Mercado Livre tem suas recompensas. Além do bom posicionamento e exposição que você ganha na plataforma, cadastrar as informações corretamente tem um impacto ainda maior. Isso é refletido diretamente nos resultados das pesquisas que os compradores em potencial fazem no Google e gera mais visitas aos seus anúncios. Assim, os seus produtos podem se destacar na interface de pesquisa do Google Shopping.

Mantenha a sua reputação no nível máximo

reputação desempenha um papel essencial para aumentar a sua exposição e vender ainda mais. Posicione-se na cor verde escuro e terá mais possibilidades de participar das campanhas de publicidade que realizamos tanto no Google quanto no Facebook.

Com esta reputação, você também pode participar das nossas estratégias de remarketing: sempre que um usuário visitar um dos seus anúncios ou algum semelhante ao seu, se não houver uma compra nesse momento, mostraremos os seus produtos em banners em outros websites.

Quanto maior for a exposição, maior serão as suas chances de vender

Elaborar um título corretamente, melhorar a qualidade das suas fotos e descrever o seu produto detalhadamente são algumas das boas práticas que recomendamos para que você amplie os seus negócios.

Use essas dicas para ganhar maior visibilidade dos seus anúncios e vender ainda mais!

O que você achou desse conteúdo?