De 3 a 5 minutos

Destaque seus anĂșncios de moda usando fundos com textura

Descubra quando usar e como editar fundos com texturas para obter imagens profissionais e atrativas.

É possível adicionar imagens com um fundo não liso aos seus anúncios, contendo cenários ou elementos sutis.

Separamos algumas dicas para você saber quando pode usar fotos desse estilo e como poderá editar as imagens, caso queira melhorá-las.

Quando usar capas de moda com esse tipo de fundo?

As fotos do seu anúncio servem para destacar todas as qualidades do seu produto. Contudo, existe uma que tem um impacto maior na decisão de compra: a primeira, também conhecida como foto de capa.

Por isso, criamos alguns requisitos para capas de moda. Assim, você poderá realçar ainda mais o que você vende.

Exemplo de fundos com textura

Você pode aplicar fundos com textura nas capas das variações destas categorias:

E se forem adicionadas capas com fundo não liso a outras categorias de moda?

Você não deve criar anúncios que tenham fundo com textura nas capas das variacões dessas categorias:

Nessas categorias, seus anúncios podem ser pausados até que a imagem seja ajustada. Por isso, antes de anunciar, leia os requisitos de cada categoria para fotos de moda.

Fotos com novos cenários em um só clique

Sabia que existe uma forma mais prática de editar suas fotos? Inclusive, que permite acrescentar automaticamente um fundo diferente às suas imagens? Com o nosso editor, você pode:

  • Melhorar a resolução da imagem.
  • Inserir um fundo que destaque o produto.
  • Comparar a foto original com a editada para analisar cada alteração e escolher a melhor opção.

Ao alterar o anúncio, você pode encontrá-lo no botão de lápis sobre a foto que quiser alterar. Saiba mais sobre essa ferramenta.

Melhore suas fotos e destaque os produtos para impulsionar suas vendas.

O que vocĂȘ achou desse conteĂșdo?