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Eventos comerciais: uma grande oportunidade para vender mais
No e-commerce, existem algumas datas específicas do ano em que o consumo aumenta em larga escala. Veja nossas dicas para aproveitá-las ao máximo.


Eventos comerciais, como Black Friday ou Natal, são dias nos quais há mais pessoas buscando os melhores preços no site.
O segredo é se antecipar para se destacar em relação aos seus concorrentes. Para isso, siga estas dicas:
Como participar dos eventos comerciais?
- Acesse a Central de promoções.
- Escolha o cartão do evento no qual quer participar para filtrar os anúncios.
- Assim que os anúncios forem exibidos, você pode selecionar todos em massa ou marcá-los um a um na lista.
- Selecione a opção “Participar” da barra de seleção.
- Revise os anúncios na tela de resumo, confirme e pronto!

Seus produtos ficarão programados na promoção.
Se você alterar a porcentagem que sugerimos, vamos avaliar seu desconto e indicar se é atrativo ou pouco atrativo.
10 dicas principais para impulsionar suas vendas em eventos comerciales
- Cuide da sua reputação: mantenha a cor verde quando a demanda aumentar. A reputação é fundamental para o sucesso.
- Planeje com fornecedores: certifique-se de ter estoque, negociar preços e condições antecipadamente para oferecer produtos de qualidade e dentro do prazo.
- Otimize seus anúncios: melhore títulos, fotos e descrições, pesquise sobre tendências de busca e analise a concorrência para se inspirar.
- Ofereça atendimento de qualidade: responda a perguntas rapidamente e de forma clara para melhorar a experiência do cliente.
- Use uma boa embalagem: proteja os produtos adequadamente para evitar danos no envio. Prepare unidades prontas para envio, a fim de agilizar o processo.
- Agilize os envios: não esqueça de adquirir os materiais necessários para embalar seus produtos com antecedência e, assim, evitar atrasos. Você pode comprá-los na nossa Loja Oficial do Mercado Envios.
- Ganhe destaque com promoções: ofereça descontos atrativos para vender mais.
- Invista em publicidade: aumente a exposição dos seus anúncios para atrair mais clientes em potencial.
- Facilite o parcelamento sem juros: considere anúncios Premium para atrair mais compradores com opções de parcelamento.
- Automatize com integrações: use aplicações disponíveis para gerenciar seus processos e tornar seu negócio mais eficiente.
Saiba como aumentar a sua exposição ao oferecer descontos
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